google-site-verification=lRHEWCH_lhUcC3jfPGqtqzJYWrTKG3-D4icy5WBVWXU
top of page

CHANG

Chang

14 outubro . 21h30

Cinema Charlot – Auditório Municipal

Merian C. Cooper . Ernest B. Shoedsack

USA . 1927 . 68 min . M/12

música e acompanhamento musical ao vivo

BRUNO TEIXEIRA (handpan, pantam, hang player)

Sunil Pariyar (flautas de bambu)

Carlos Santos

Após o fabuloso “Náufragos da Vida”, o qual exibimos na passada edição, "Chang" é uma revelação – não só é o 'molde' óbvio para a obra-prima posterior de Merian C. Cooper e Ernest B. Schoedsack, "King Kong", como é um filme de entretenimento por si só.

Filmado inteiramente nas remotas selvas do distrito de Nan, Sião (Tailândia), o filme conta a história de um agricultor e sua família que se estabelecem e utilizam uma pequena parcela de terra no limiar da selva.

 

A sua existência e subsistência é uma luta constante contra os muitos animais selvagens ao seu redor – ursos, tigres e até mesmo Chang (elefante em tailandês).

BRUNO TEIXEIRA

Aos vinte anos de idade, Bruno começa a tocar didgeridoo e percussão, a praticar mantra e sentindo uma transformação pessoal através do som e da música.

Em 2004, funda o PazPazes – Organismo Multidisciplinar de Cooperação, Formação e Desenvolvimento Humano. Através do PazPazes, Bruno criou projetos relacionados com espiritualidade, educação, terapia de som, música, cultura e artes, etc. Promove concertos a solo e com outros amigos como multi-instrumentista.

 

Em 2022 participou, juntamente com Li Cheong e Sunil Pariyar, na segunda edição do Film Fest, atuando ao vivo na banda sonora para o filme “A caverna da mulher aranha”.

Bruno Teixeira
bottom of page